Somos daqueles que acreditam que nada na vida é bom o suficiente se não for resultado de uma interação. A própria vida é formada de pequenos encontros que irão ditar o nosso futuro. Imagine dois amigos que dividem o fascínio por cinema… não poderiam guardar isso só para eles. Por isso estamos aqui. O blog que você lê agora neste post inicial, que de cinema nada fala, é o fruto de uma inquietação e de uma vontade de transmitir à quantas pessoas forem alcançadas, o nosso gosto por cinema e a forma com a qual vemos a sétima arte.

Convidamos você a conhecer mais sobre o mundo do cinema de um jeito diferente. Conteúdo de maneira prática e com um linguajar acessível. Em tempos de hashtags memes, nada melhor do que acessar um site que fala a sua língua.

Você não sabe o que assistir no Netflix essa semana? O Cinema2Manos te ajuda a escolher. Bateu aquela dúvida sobre que filme assistir no cinema neste fim de semana? Acesse o blog e confira as dicas. E mais: trailers comentados, as notícias mais importantes da semana, nossas crônicas sobre os melhores filmes do passado, nosso olhar crítico sobre a sociedade e convidados especiais com temas super interessantes.

Mas, como tudo na vida, esse espaço não é feito só por nós. Ele é patrocinado por você! Nos ajude compartilhando os nossos conteúdos nas suas redes sociais e sendo um dos nossos parceiros. Aliás, parceiros não. Processos colaborativos nos levam à irmandade.

Bem vindos, manos!

Caio e Renato.

Anúncios