met

Estava conversando hoje com uma amiga e começamos a perceber que os americanos são especialistas em fazer adaptações (esquecendo completamente o talento que eles possuem de criar histórias originais) de tudo. De quadrinhos, de músicas, de contos, de livros, de revistas, de outros filmes, de jornais, de sei lá mais o que e, principalmente, de séries estrangeiras (a famosa e quase falida, se não fosse a empresa que todos amamos, The Killing é inspirada na The Killing sueca, por exemplo). Contudo, entretanto, porém, todavia, não são só os americanos que são especialistas em fazer adaptações e quando essa mesma amiga comentou que poderia existir uma versão latina de uma série também, lembrei de uma adaptação incrível só que não e latina. Por isso, a entrada de hoje da seção Descubra é especial.

Hoje, aqui no “Espaço do Renato”, esse post vai para os amantes de séries e, mais especificamente, para os – como eu – amantes de Breaking Bad (também conhecida como a melhor série de todos os tempos). Se na época em que a Record transmitiu Breaking Bad, os tweets da emissora sobre a série acabaram com a gente não foram tão bons – como o célebre “a vaca faz mumu, o cachorro faz auau, não percam Breaking Bad – A Química do Mal” -, você irá descobrir algo que pode te detonar de vez te assustar: há uma versão colombiana de Breaking Bad. Não, não é mentira.

A série colombiana conta com 65 (ou 62, as informações variam) episódios (assim como a versão original e os títulos em espanhol são traduções dos títulos originais) e conta a história de Walter White Walter Blanco, que vem se tornar Heinsenberg Jainseber e Jesse Pinkman José Miguel Rosas que unem suas forças para produzir metanfetamina como forma de ganhar dinheiro e pagar o tratamento de Blanco e as drogas de Rosas. Ok, vocês já conhecem a história (se não conhecem, vão conhecer e ver agora!) e o importante é saberem que existe essa grande maravilha (também disponível na Netflix).

E como não pode deixar de ser, depois de todo esse nível de informações incríveis que vocês acabam de receber, para completar o post, fiquem com mais uma imagem do instagram do Aloísio Chulapa. ACABA NÃO MUNDÃO!!!

Anúncios