save

Por Caio César

Foi divulgado, no finalzinho desta terça, o pôster final de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, o título gigantesco que se refere ao último capítulo da saga de Katniss Everdeen contra as forças da Capital de todos os distritos. Estrelado por Jennifer Lawrence e, mais uma vez, dirigido pelo competente Francis Lawrence, o filme promete arrebatar multidões, ao redor do mundo, de fãs enlouquecidos pela despedida da heroína.

mockingjay-poster-final-395x600

Afinal de contas, Jogos Vorazes foi o grande responsável pelo boom de produções destinadas ao público de Young Adults, ou jovens adultos, em português. No intervalo entre um filme e outro da franquia, o público foi apresentado à diversas tentativas de hits que se tornaram imensos flops. Dessa leva, os únicos que se salvaram foram as franquias Divergente (urgh) e Maze Runner (BAAAIS OU BEEENOS, BAAAIS OU BEEENOS – ler com a voz do moço do pânico). 

O problema é que nenhum destes filmes conseguiu ser o que The Hunger Games de fato é: consistente, inteligente e um bom filme. Os três filmes da franquia arrecadaram juntos mais de 2,5 bilhões de dólares nas bilheterias! É MUITA COISA.

Cercado de expectativa, o último filme da saga QUE EU CHAMO DE SAGA COM GOSTO PQ É BEM DIFERENTE DAQUELE ROMANCE IDIOTA ENTRE UM VAMPIRO MAL AMADO E UMA MOCINHA QUE NÃO SABIA ATUAR, teve a sua estréia antecipada no Brasil para o dia 18/11. Os ingressos começam a ser vendidos pela internet e pelas bilheterias de cinemas selecionados já a partir de hoje.

Assista abaixo o trailer do novo filme:

Anúncios