pixar

Por Caio César 

Quando anunciado, no finalzinho de 2014, o novo filme da série Toy Story foi recebido com opiniões divididas. A grande maioria estava feliz e empolgada por visitar mais uma vez alguns dos personagens mais queridos da história do cinema. Outros, como eu, ficaram desconfiados com a decisão de trazer Buzz, Woody e a turma para mais um filme após o magnífico encerramento da trilogia com Toy Story 3, indicado ao Oscar de melhor filme em 2010. Acontece que, se 2017 já parecia ser longe demais, a Disney Pixar comunicou uma dança das cadeiras nas datas de lançamento de seus próximos filmes – jogando o novo filme para um distante 2018!

Enquanto isso, adivinha quem foi adiantado? O filme mais esperado de todos os tempos: Carros 3, que assume a antiga data e vai ser lançado em 16/06/2017. Os bonecos mais amados do mundo vão chegar aos cinemas em 15/06/2018. 

Agora, se você curte a família Pêra, você vai ter que esperar mais ainda: Os Incríveis 2 só chega nas salas de cinema 21/06/2019. Parece uma ETERNIDADE! 

O melhor de tudo é que esses filmes impactam toda uma geração de “crianças” que assistiram aos filmes originais quando eram mais novos e agora terão de ir ao cinema beeeem mais velhos. Por isso, galera, já vão se preparando: PARTIU LEVAR OS NETOS PARA VER FILMES DA PIXAR! 

Anúncios