jj-abrams-shows-off-first-footage-of-x-wing-in-star-wars-episode-vii

Por Caio César

J.J Abrams é um dos homens mais procurados do mundo. Não, ele não é um criminoso, espião, político corrupto ou coisa que o valha. Ele é APENAS a cabeça por trás do novo Star Wars, o filme mais aguardado da década. Criador de Lost, diretor de Missão: Impossível III e do reboot de Star Trek, ele é o cara de Hollywood no momento.

Star Wars – O Despertar da Força estreia mundialmente no dia 17/12 mas, enquanto isso, ele já quebra recordes de vendas de ingressos e de reserva de entradas para a exibição dos cinemas. Nos Estados Unidos, as pré-estreias quebraram os recordes anteriores (da série Jogos Vorazes) em mais de oito vezes.

Grande parte do sucesso do marketing do filme vem pelo mistério que está sendo feito em cima do material. Tudo o que foi liberado até agora sobre o filme não conta nem um pouquinho a história real do longa. Nem mesmo o sensacional trailer, divulgado na semana passada. E, para quem acha que vai conseguir ver mais um pouco antes do filme estrear, uma má noticia: NÃO TEM MAIS TRAILER! Apenas serão divulgados mais alguns comerciais de TV. De resto, só mistério.

E aí, animado para o novo filme? Confira aqui, a entrevista com o diretor.

Anúncios