Episode_VII_Logo

Por Caio César

O décimo sétimo dia do mês de dezembro, no ano dois mil e quinze é, sem dúvida nenhuma, um dos mais aguardados dias da história do cinema. Isso porque, talvez nunca antes um filme foi recebido em meio à um frisson e buzz tão grande quanto este novo Star Wars – O Despertar da Força. Dirigido por JJ Abrahams, o filme segue as aventuras de Han Solo e companhia no espaço, em uma continuação direta da trilogia clássica de Guerra nas Estrelas.

Estreando em mais de 1.300 salas em todo o país, o filme está esgotado em várias praças – que acusam apenas ter ingresso para sessões da próxima semana. Nos EUA, onde estreia na sexta, avaliasse que o filme arrecadará uma das maiores rendas de abertura para um filme, de todos os tempos.

Nós, do C2M vamos assistir ao filme nesta manhã, e em seguida, lançar a Visão dos Manos, comentando o longa. E pra você, que talvez possa ter se perdido em sua organização, segue uma playlist montada com tudo o que você deve saber sobre a trilogia original antes de assistir ao novo filme.

Que a força esteja com você.

Anúncios