Renato Furtado

r10

A notícia é da semana passada, mas o DESCUBRA é eterno: Ronaldinho Gaúcho se juntou à galeria de estrelas do futebol que já tentaram a sorte no cinema. Ao lado de Pelé, Zico, Maradona e Eric Cantona e Vinnie Jones – dois jogadores de futebol que se tornaram atores de verdade (?) -, Ronaldinho, o único ser humano na face da Terra que se comunica com as divindades através de um hang loose (ou, no caso, o famoso sinal do Ronaldinho) integra o elenco de Kickboxer: Retaliation.

O filme é a segunda parte de uma trilogia inédita (dá para lançar muitos DESCUBRA em relação a esse filme hein?) a começar com Kickboxer: Vengeance e, no fim das contas, é tudo um remake daquele filme louco com o Jean-Claude Van Damme (qual filme em que o JCVD está e não é louco? Fica a dúvida), o clássico da porradaria oitentista”Kickboxer: O Desafio do Dragão”.

O que é importante é que o R10, antigo mestre do futebol e atual mestre das falcatruas e do migué em campo (aqui vai um salve especial para a torcida do Fluminense), vai ser uma espécie de ajudante do personagem principal uma vez que ele interpretará um preso cuja habilidade especial é uma espécie de super chute (surpreendente, não é mesmo?). E se isso tudo não é o suficiente para rolar aquele DESCUBRA, o filme terá sim a participação de JCVD e o personagem de R10 será um presidiário. Na Tailândia. Queria um spin-off estrelado pelo Ronaldinho só para saber como ele acabou preso na Tailândia. Ou talvez seja melhor deixar do jeito que está.

0873240.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx
Ele já tá ali no canto pronto para enfiar uma voadora com seu super chute estilo DESCUBRA. Essa é uma foto real da produção. Esse post é real. É sério.

 

O filme ainda não tem data de estreia prevista, mas o certo é que não importa a data: o que importa é que este filme com certeza vai desbancar “Avatar” de James Cameron como filme mais visto da história e que o Ronaldinho já é o primeiro forte candidato ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, primeiro forte candidato do ano a trazer o primeiro troféu cinematográfico para o Brasil.

PS: o Ronaldinho lançou uma rede social também. O curtir, obviamente, é o famoso sinal dele. Não é piada. Você pode se cadastrar aqui. Ou não.

Anúncios